Monday, August 01, 2005

So lonely, so happy!


Meu canto na biblioteca da Senate House, da
Universidade de Londres. Longas tardes ...


Sempre me diziam que o trabalho acadêmico era um processo muito solitário. É mesmo. Essas semanas que antecedem a entrega da minha dissertação (o prazo é dia 26) eu ando muito concentrada e muito sozinha.
As idéias estão vindo nas horas de maior silêncio, de inspiração. Estou animadíssima. A pesquisa está me dando um gás enorme. Pra quem ainda não sabe, estou escrevendo sobre a política cultural do Lula... tem todo o recorte, mas em resumo é isso.
Ai, ai, ai... vou sentir MUITA falta desse curso quando isso tudo acabar.
Esse foi, sem dúvida, um ano cheio de boas descobertas.

2 comments:

Anonymous said...

Ai que vontadeeeeee!!! Beijão! Tati

Anonymous said...

Depois que terminar e entregar...ma mand uma cópia??? Tenho muuuuito interesse em ler!!! Calma! Serenidade! Inspiração! Disposição e sorte!! Tudo de bom nesta reta final!!!! Beijão, Tati