Sunday, December 11, 2005

Graduation...

Da esq.para dir: eu, James Dunkerley, Lucy, Mauren, Olivia, Diego e Mariano.
Eu, Jane (secretária e quebra galhos da galera no instituto) e Mariangela, minha amiga do coração
Yes, o Renato foi nessa formatura sim! Ele assistiu Planeta dos Macacos no outro dia heheheh!
WE'RE GONNA GRADUATE AND HAVE A GOOD TIME!
Renato brinca que eu me formar na Universidade de Londres é uma das pontas do meu tripé: tradição, família e propriedade. Ele deve ter razão. O evento de Formatura na Senate House da Universidade de Londres na sexta feira foi um evento carregado de tradição e eu amei. A emoção não foi pouca e nem o orgulho de estar lá, junto com aquela turma, depois de ter passado um dos anos mais massas da minha vida, me formar sabendo o quanto eu aprendi, o quanto eu descobri sobre o meu país e o quanto eu quero ser uma pessoa melhor para poder melhorar o Brasil também. O quanto Londres me ensinou sobre mim mesma e sobre minhas origens.
O James Dunkerley, diretor do instituto e que foi meu professor da disciplina América Latina - da Colônia a Modernidade, me deu os parabéns e disse que confia muito em mim. Fiquei orgulhosa.
Encerrar este ciclo de estudos com a formatura na sexta feira foi perfeito. E merecia, de fato, uma comemoração com muita tradição, do jeito que eu gosto. Não foi a toa que eu vim parar nesse lugar aqui. Não mesmo.