Friday, November 25, 2005

Bring music back into your life...

Sim!! Eu realizei o meu sonho de consumo e me dei de presente um IPod igualzinho a este aí da foto!! 20G de HD e muuuuuuuuuita música na minha vida.

Tudo mudou. A minha caminhada de casa até a estação de trem de Homerton toda manhã ficou mais intensa. A viagem de trem até Camden Road, onde fica o escritório ficou mais bonita.

Londres agora tem trilha sonora. Inocente, pianinhos e vocais doces pela manhã. Cocorosie, Bonobo, Goldfrapp, um jazzinho. Agitada, London Calling, Groove Armada, Violent Femmes, na volta para casa, a tardinha. A noite, de volta na madrugada com o night bus Vitor Ramil canta nos meus ouvidos a ilusão de sentir em casa e as gramas verdes com cenas ideais...

Music is back into my life. E eu adoro isso. A gente definha, se perde, não sabe direito que identidade tem quando não ouve música. A gente fica mais surdo e o coração da gente também.

Londres tem cheiros, gostos e agora também sons. E eu amo essa cidade tão sonora...

Amanhã vou até a beira do Tâmisa realizar um sonho : cantar a estrofe " I live by the river"! de London Calling no meio da Waterloo Bridge. E andar pelo Soho ouvindo Idioteque, do Radiohead.

Sonhos musicais. Nunca mais minha vida vai ficar sem música.