Saturday, February 04, 2006

Tãtãtãnã, tãtãtãnã...here comes the bride!

Eu não podia deixar de registrar aqui no meu blog que 2006 é o ano dos casamentos. Sem brincadeira nenhuma ou exageros, nada mais, nada menos do que 10 das minhas boas amigas vão se casar neste ano.
Entre as noivinhas de 2006 estão a minha cara Dri, que pensou que nunca mais ia decidir isso e esse ano fez a alegria do Jacyr; a Gy, que encontrou no Mau o par perfeito e vice-virsa; a Rô e o Antu, que era pra ser desde o começo; a Fró que vai ter uma nova família com o tio Rafão; a Meli cujo parceiro, Tony é a tampa da panela (e ela pensou que fosse frigideira); a Isa que encontrou um amor antigo do outro lado do mundo; a Marcela que vai ser feliz na Grécia com o Kostas; a Jujuba, que está doidinha pelo Nazem; a Di, mulher do Otávio, meu primo que já está com um novo membro da família na barriga e ufa! acho que são essas.
Eu bem que queria ir a todos os casamentos, mas como estou um pouco longe, vai depender de bastante coisa. De qualquer forma, todas elas sabem que eu torço muito pela felicidade delas e que elas serão as noivas mais felizes desse ano!
E que sejam felizes para sempre!
*ps: yes, eu me animei com a idéia, mas anel no meu dedinho não vai ter tão cedo, hehehhe!