Tuesday, April 18, 2006

Feliz Pascoa com ovos de galinha...




















Eu acho que minha comida preferida mesmo é ovo de galinha. Nessa Páscoa, preferi os ovinhos brancos fritos e com a gema bem molinha ao invés dos tradicionais ovos de chocolate. Mas claro, sempre sobra um espaço para um docinho... hehehhe

Essa Páscoa foi um sossego só. Eu e o Renato ficamos em Londres mesmo, não viajamos porque não nos planejamos e estava tudo caro, mas foi a melhor coisa, já que nosso feriadão de quatro dias (isso mesmo, aqui sexta e segunda não se trabalha) foi um barato!

Tudo começou na quinta feira no Mother Bar, em Shoreditch. A turminha que vem se formando desde o sábado passado, no show do Velvet Blue na Virgin agitou todas lá na quinta feira quase que até de manhã...
Na sexta feira rolou um churrasco "a la" Brasil na casa da Carol, minha mais nova amiga mineira aqui em Londres. Com o Rafa no violão e a Marininha e a Carol nos vocais, rolou de tudo, até, claro, Sidney Magall. Muito bom, tão bom que eu só voltei pra casa ali pelas duas da matina. Essa galera não é mole não!
No sábado o programa rolou light com um teatro massa com o Marcelo e a Patrícia. Fomos assistir "Who's Afraid of Virginia Wolff", com a Kathleen Turner no Apollo Theatre. A peça é ótima. Texto bom, atores bons, programa excelente. E claro que no sábado a gente dorniu, afinal, ninguém é de ferro. Mas antes da soneca, assistimos Corpse Bride, do Tim Burton, uma graça.
No domingo eu e o Re fomos caminhar até Primrose Hill, um parque aqui perto de casa que tem uma vista linda de Londres. Depois caminhamos pelo Regents Park e encontramos a Patricia para um almoço indiano. De lá fomos para Canary Wharf e Greenwich pra passear e na volta comemos num restaurante vietnamita. Delícia!
Segunda foi dia de comprinhas de mulher, num programa de menina com a Patricia, que vai embora na quarta. Covent Garden e Soho e muito papo!
Ufa! Páscoa que nem essa só com muito chocolate para repor as energias. Chocolate e claro, muito ovo de galinha! Londres é mesmo uma cidade cheia de ciclos. E esse novo que está começando agora tem sido ótimo!