Saturday, October 29, 2005

Porque as deusas são gregas



















Se Deus é brasileiro, as deusas só poderiam ser gregas!
Até que enfim deu tempo de colocar as fotos da Grécia no blog... rever algumas delas para publicar aqui me encheu de saudades! Ai, que lugar mais lindo! A comida, que não podia faltar, maravilhosa e pra completar, eu aprendi alguns pratos que acabaram se tornando os favoritos aqui em casa. Modéstia a parte, meu tzatziki não tem pra ninguém! Hahahah!

4 comments:

Anonymous said...

Que deliiiiiiiicia.. ainda irei pra Grecia.. na proxima parada vem aqui pra Nova Zelandia!!! ;o) Espero que esteja curtindo a vida no exterior como estou!!! Beijao!!!

Anonymous said...

Fiqquei feliz quer vc pode ver um piouco dessa beleza, realmente as deusas devem ser gregas e um pouco do paraíso deve estar na Grécia.Que bom que vc conheceu um pouco os meus sonhos de beleza e harmonia. De coração para coração e de alma para alma...Mamili

Anonymous said...

Que lindas as fotos Neli!!!!
Mas que comida é essa mesmo?
Socializa a receita aí! Hehehe..
Beijos!*

Anonymous said...

Neli,
confesso que fiquei encantado com a maneira que você nos apresenta londres, morei nela em 2002 e poucas vezes vi alguém traduzi tão bem os encantos e "cantos" dessa cidade.
Deverei voltar para londres no final de 2006 para um mestrado assim como você, e se for possível adoraria lhe convidar para tomar um chá com leite...