Saturday, August 27, 2005

Tá, e agora?

Comemoração no Pub: sentido horário eu, Niomi, Victor, Rob e Lucy.
Vou sentir falta desse pessoal!
...

Ontem o dia foi intenso, do começo ao fim. Às 3 e pouco da manhã eu estava terminando a minha dissertação; quando parei, comecei a chorar como uma criança. Ainda não sei se de alívio, tristeza, cansaço, alegria... não dá pra distinguir.
Acordei ali pelas 9 e fui colocar a bichinha no formato. Parágrafo duplo, número de páginas, índice- tudo certo. Depois fui imprimir e ... entregar! Não sabia nem o que dizer para a Agnieska, que trabalha no instituto e recebeu tantas das minhas essays, me entregou todas as notas...
Dei uma olhada geral no instituto e prometo que ainda ia ter umas coisas para fazer lá essa semana, não sei o que. Mas é difícil pensar que ele não vai mais fazer parte da minha Londres.
Depois da entrega a gente se encontrou num pub pra aquecer e de lá fomos para um churrasco na casa de um amigo, o Tim. Tava muito bom, todo mundo aliviado, mas todo mundo cansado também. Música brasileira, tango e salsa rolando na sala e a galera toda reunida. Vou morrer de saudades disso tudo mesmo. Apesar de ter resolvido ficar em Londres por mais tempo, ontem não deixou de ser uma despedida. E daquelas.
Hoje acordei e não sabia nem o que fazer.... tomar café demorado, fuçar no computador, atualizar o blog, pensar daqui pra frente.... hoje ainda quero começar a ler um livro e assistir um filme. Estou com boas idéias para o doutorado, cheia de vontade de trabalhar e começar a estudar por conta própria. Cada final é mesmo um recomeço.
"Batidas na porta da frente, é o tempo..."

2 comments:

Anonymous said...

Oi queridona!!! Parabéns por ter cumprido toda esta etapa!!!!! Apesar dos pesares, vc foi muito feliz!! Persistência a todo o vapor!! Tenho orgulho de vocês!!! E todo o esforço foi positivo, só para aguçar mais este gostinho delicioso da vitória...do dever cumprido... Parabéns! Parabéns! Parabéns!! Beijo enorme! Tati

Anonymous said...

Aff, acredita ki eu tinha feito "o" comentario e apagou? Mas eu so keria te fala ki sei como se sente e ki isso vai passa, EU TO CHEGANDO PRA FAZE VC DA MUITA RISADA, heheh. Nao sô tao engraçada assim, mas so meio desajeitada, e vc vai ri das minhas discordenaçoes. Um bjao :)