Sunday, August 14, 2005

Ai, as minhas franjas!

"As meninas"...! Sentido horário eu, Isa, Dri, Rosa e Julia

Eu e Dri no níver da Isa

Inaugurei um visual novo nessa semana. Estou de franjas e feliz! Dei um break na dissertação(não merecido e bem irresponsável) na sexta e fui almoçar com minha amiga Mariângela, da Grécia e depois aproveitei pra picotar as madeixas... (uma amiga minha do Brasil diz que quando a gente corta o cabelo, corta um monte de coisas junto.... tomara!) .
No domingo fui comemorar o aniversário da minha amiga Isa em Camden, e depois comemos tapas por lá... muito gostoso. A dissertação? Vai bem, obrigada. Heheheheh!
Essa semana deve ser a mais pesada, preciso me concentrar mesmo e ver se consigo adiantar bem. Mas estou no pique, com vontade e amando cada linha que escrevo e depois reescrevo e depois modifico e depois... fica um "luxo"como eu costumo dizer por aqui!!!
Vamo que vamo!!! Hoje é dia de trabalho duro! Contagem regressiva, 11 dias pra entrega da dissertação!
...
Em primeira mão: eu sempre fui fã do FHC, todo mundo sabe. Mas andei pesquisando sobre a gestão do Ministério da Cultura na época dele e me decepcionei. A do Gilberto Gil tem bons planos, mas de bons planos o mundo tá cheio, né? Só queria constar aqui que eu, definitivamente, fiquei menos ignorante politicamente. O que já é um bom começo... principalmente em tempos como esse!!!!

5 comments:

Julia Sant'Anna said...

Digamos que infelizmente não é a melhor época pra ficar menos ignorante em política... Mas... É a vida, né? :-)
As fotos ficaram lindas!
O blog tá lindo tb!
Beijão!

Anonymous said...

Que fotos hein!!????? Vc tá linda e chic de franja!!! Beijo com saudades!!!! Tati

Anonymous said...

Que fotos hein!!????? Vc tá linda e chic de franja!!! Beijo com saudades!!!! Tati

Anonymous said...

vc ta m a r a v i l h o s a, linda, nada como mudar o visu pra da um up no animo ne!! :) bjus

Anonymous said...

Será que no teu relógio os ponteiros rodam ao contrário ???
Que sentido horário é esse??